Conectado por

Entretenimento

Dira Paes corta Fernanda Gentil de foto e causa polêmica nas redes sociais


Compartilhe:

Publicado por

em

Dira Paes causou polêmica ao postar uma foto nos bastidores do “Criança Esperança”, neste sábado. Na imagem divulgada no Instagram pela atriz, ela aparece ao lado de Ivete Sangalo. “E vai rolar a festa do Criança Esperança”, escreveu Dira na legenda da foto. O problema é que a atriz cortou Fernanda Gentil da imagem, o que causou revolta nos fãs da apresentadora. 

“Muita gente já perguntou, mas eu vou ser mais uma a perguntar: cara Dira Paes, por qual motivo a Fernanda Gentil não foi incluída na foto?”, comentou uma seguidora. 

“Por que você cortou a Fernanda Gentil da foto? Você não gosta dela? Pelo menos tivesse a decência de tirar uma outra foto só com a Ivete. Ficou feio para você, querida. Caiu no meu conceito”, escreveu outra pessoa. 

Os fãs repararam que Dira havia cortado Fernanda Gentil da imagem porque momentos antes a apresentadora postou a mesma foto, sem cortes, com a legenda: “Essas são só 3 dos 30 mobilizadores do Criança Esperança que em 33 anos já ajudou mais de 4 milhões de crianças – e esse é o número que mais importa. E pra ele crescer, é só você ligar”. 

A foto original postada por Fernanda Gentil: sem cortes – Reprodução Internet
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *