Conectado por

Porto Velho

DIA DO ENFERMEIRO: Semusa parabeniza profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus

Publicado por

em

Prefeito Hildon Chaves também registrou e agradeceu pelo empenho, coragem e honradez dos enfermeiros neste momento de grande dificuldade para todos

Continua após a publicidade

Neste dia 12 de maio onde se comemora o Dia da Enfermagem e do Enfermeiro, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) parabeniza esses profissionais e agradece o empenho e dedicação de todos que desempenham seu ofício com amor e dedicação.

“São profissionais sempre importantes para a saúde do país e município. O trabalho do enfermeiro ficou ainda mais evidenciado durante este período de pandemia. Eles, que sempre estiveram linha de frente dos atendimentos de saúde, tem, mais uma vez, seu valor reconhecido. Se arriscam, diariamente, para salvar centenas de outras vidas”, enfatiza a Semusa em nota.

A secretária titular da Semusa, que também é enfermeira, ressalta que todos os profissionais de saúde merecem respeito e reconhecimento. “Todo dia é dia de dar parabéns às pessoas que atuam na área de saúde. Nesta terça-feira, especialmente a enfermagem, que assim como os outros profissionais, estão na linha de frente no combate do novo coronavírus”, diz Eliana Pasini.

O prefeito Hildon Chaves também registrou e agradeceu o empenho, a coragem e a honradez dos enfermeiros neste momento de grande dificuldade para todos. “Ser enfermeiro é ter vocação, amor, é gostar de cuidar e claro, doação. Esses profissionais abrem mão de suas famílias para se dedicar ao próximo. Não posso deixar de externar minha gratidão a todos os enfermeiros de Porto Velho”.

Comdecom