Conectado por

Porto Velho

DIA DAS MULHERES: Viva Bem realiza aulão especial nesta sexta-feira

Publicado por

em

Adultos de qualquer idade e sexo podem participar, é só ir com a roupa adequada

Continua após a publicidade


Nesta sexta-feira (6), a partir das 18h, o Ginásio Eduardo Lima e Silva, popularmente conhecido como o ginásio Dudu, que fica localizado na avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, dá espaço para o aulão especial do Dia das Mulheres, atividade do projeto Viva Bem, executado pela Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Para a ocasião, que celebra o dia das das mulheres, comemorado no dia 8 de março, a Semes contará com o apoio das professoras de ritmos e parceiras Juliana Farias, Juliana Lopes, Taty Sampaio, Valéria Carvalho, Jeane Vieira e Val Águida. “Adultos de qualquer idade e sexo podem participar, é só ir com a roupa adequada para fazer as aulas, fazemos a inscrição na hora”, explicou a coordenadora do projeto, Isa Dias.

Desde o último dia 20, o ginásio passou a ser um dos polos do projeto que completou quatro anos levando atividade física orientada de forma gratuita a diferentes regiões da cidade, promovendo assim mais saúde e qualidade de vida para a população.

Comdecom