Conectado por

Rondônia

Dezoito vias serão pavimentadas, totalizando 4,5Km de asfalto dentro do bairro


Compartilhe:

Publicado por

em

A determinação do prefeito Hildon Chaves é que a Prefeitura mantenha a fiscalização para cumprimento das obras


A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), fiscaliza obras de drenagem no bairro Conceição, lado Sul do município. Segundo o secretário de obras do Município, Diego Lage, a determinação do prefeito Hildon Chaves é que a Prefeitura mantenha a fiscalização, a fim de assegurar o andamento, bem como a qualidade do serviço prestado pela empresa contratada via licitação.

A obra, que estava parada desde 2010, só foi retomada devido a articulação política do prefeito Hildon Chaves que, durante o segundo turno da campanha, foi até Brasília e buscou, junto aos parlamentares assegurar os recursos, independente de quem se consagrasse vencedor do pleito eleitoral de 2016.

Serão 18 vias que terão a pavimentação concluída, totalizando 4,5 quilômetros de asfalto, acabando com uma espera de mais de 30 anos. O trabalho abrangerá as ruas Magno Arsolino, Geraldo Peres, Bernardo Simeão, Joaquim Bartolo, Chipre, Gibraltar, Agda Muniz, 15 de Novembro, Ceres, Paulo Francis, Tamareira, Barcelona, Monte Azul, Dom Joaquim, Uberaba, Valença, Viçosa e João Paulo I.

Segundo o responsável pela terraplanagem, Raimundo Almeida, a equipe de drenagem está finalizando a parte de instalação de manilhas e boca de lobo e que equipes de topografia já iniciaram o trabalho para auxiliar o nivelamento para execução dos procedimentos preparatórios para aplicação da massa asfáltica, que deve começar nos próximos dias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *