Conectado por

Cuiabá-MT

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá neste domingo


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (16), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Um motorista foi preso por posse de entorpecentes.

Durante a ação, foram realizados 90 testes de alcoolemia. Destes, 12 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática, mas outros quatro se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda que outros seis motoristas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 12 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 40 Autos de Infração de Trânsito (AITs); outros cinco motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo quatro por não serem habilitados e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

Ao todo, 90 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 26 foram removidos. Os agentes recolheram 12 documentos, sendo 11 CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

G1.globo.com

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento