Conectado por

Religião

Deus protege os seus : Pra. Elza Amorim


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo. Salmos 5:11-12
A graça e a misericórdia de Deus vai além do entender humano e ultrapassa qualquer fronteira, barreira, ou empecilho, sejam estes premeditados por quaisquer que for.
Aquele que é alcançando por tamanha benevolência, deverás, protegido fica. É por isso que eu e você, ainda estamos aqui, pela graça do Senhor, favor imerecido que mudou toda nossa história.
Antes éramos escravos do pecado, do mundo, das imposições e vontades do inimigo, mas, pela bondade do nosso Deus que olhou para nós com compaixão, estendeu a sua mão, nos tirou da escuridão e nos trouxe para a sua luz. Hoje, somos mais do que vencedores em seu nome.
Passamos por lutas, por apertos, por qualquer perrengue da vida sim, essas coisas fazem parte do viver, mas, jamais ficaremos vencidos, porque o nosso Deus, Ele sempre guerreia em nosso favor.
Pode surgir adiversidade, contra-ataques, que o Senhor que nunca perdeu uma batalha, sempre estará a nos defender, Ele nos proteger como a menina dos seus olhos.
A fúria do mal jamais irá destruír quem pertence a Deus.
Quem intenta contra a vida de alguém que está debaixo da cobertura de Deus, chama o mal para si mesmo, Deus é escudo e proteção, Justiça e juízo para aqueles que N’Ele confia.
Deus abençoe a sua vida.
Pra Elza Amorim
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento