Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Deus está vivo ao seu ver?

Publicado por

em


Continua após a publicidade

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. (João 17:3; Salmo 36:9)

Parte 01

Ocupados com múltiplas tarefas impostas ou escolhidas por nós mesmos, geralmente vivemos atarefados sem fazermos perguntas. Como ultrapassar esse tipo de vida sem objetivo? Talvez admitindo, primeiramente, as coisas como são.

De repente nos encontramos lançados na vida, sem que o tivéssemos desejado, enredado com os afazeres do mundo. A vida se abre diante de nós e nos rodeia por todos os lados e, por mais paradóxo que pareça, acaba de nos conduzir para à morte. Mas, o que é essa vida tão esplêndida, surpreendente, misteriosa, desoladora e comovente? Estou aqui, dou risadas, choro, amo, penso, leio, falo, reflito… De onde vem esse milagre da reflexão, essa possibilidade de dirigir a mente humana para o que ela percebe, para as coisas maravilhosas pelas quais aspira e deseja, mas que sempre escapam?

Se essa pergunta sobre o único e precioso dom da vida o atormenta, e se como eu, você não crê que a existência é apenas uma ilusão em torno de uma realidade unicamente material, uma passagem sem futuro, então pare por um momento. Qual é o sentido da vida? A morte do corpo significa verdadeiramente o fim?

Uma resposta quer surgir do mais profundo do seu ser e ilumina-lo: DEUS está perto e quer revelar-Se a você.

Continua