Conectado por

Religião

Deus é o nosso socorro- Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos 124:8
Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro? O socorro que precisamos só está no único que pode tudo fazer, o Senhor dos Exércitos. Não adianta esperar por algo que venha de homens, por que todos os homens pecaram, e destituídos estão da glória de Deus.
A nossa esperança precisa estar no Senhor, o Criador de todas as coisas. Se estivermos esperando por ajuda humana, logo logo vamos fracassar, por que o coração do homem é falso e enganoso assim diz a palavra de Deus, o homem muda de acordo com as circunstâncias, e se, a circunstância daqueles que estivermos esperando estiver desfavorável, coisas boas não virá através da sua vida. Mas, se o nosso coração estiver voltado para Deus, esperando no seu agir, na providência Dele, jamais ficaremos frustrados.
O Senhor é fiel para cumprir o que diz a sua palavra, se nos humilharmos diante Dele e buscarmos a sua face, Ele vai nos ouvir dos céus e além de mudar toda a nossa vida, Ele também sarará a nossa terra.
A petição e anseios do nosso coração tem que ser direcionados ao único que não falha, Deus. O nosso olhar tem que estar voltado para o trono do Altíssimo, a nossa vida precisa estar inclinada para Ele, é Dele que virá o nosso socorro.
Somente o Senhor Deus é quem pode tudo fazer, Ele sim, pode mudar a nossa vida. Portanto, confiemos a Ele todo nosso ser.
Pra Elza Amorim