Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Deus e o homossexualismo – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou. Genesis 1:27
Ninguém nasce pronto, todos seguem dia após dia, e, torna-se algo na vida.
A única coisa que é comprovado de todas as formas, é que, as pessoas já nascem macho ou fêmea, qualquer alteração é proveniente das decisões que tomamos.
Por mais que as pessoas não aceitem isto, a formação natural da existência humana é homem e mulher, outros, é opção de cada um.
Ninguém nunca viu nem ouviu falar que um ser humano nascesse um terceiro sexo, portanto, não podemos atribuir a Deus as nossas escolhas.
Qualquer um é livre para seguir o rumo que bem entender, qualquer um pode fazer da sua vida o que lhe for melhor, qualquer um tem o direito de usar o seu corpo conforme a sua bel vontate.
No entanto, jamais podemos esquecer que, mais adiante, cada um terá que responder por cada escolha que fez.
“O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória”
Relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo é abominável aos olhos de Deus, é contra os princípios da criação.
Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!
Levítico 18:22
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26-27.
Portanto, não posso concordar com o ponto de vistas de alguns que nasceram homens, e agora estão mulheres e vice-versa, quando dizem que foi Deus quem os fez assim.
Acaso Deus é mentiroso?
O versículo chave é claro, Deus criou tão somente, macho e fêmea.
Deus fez tudo perfeito, os homens é que procuram invenções. Eclesiastes 7:29.
A bíblia diz que, quem decide sair daquilo que foi determinado por Deus e permanecer na sua escolha errônea, não entrará no reino de Deus.
Acaso não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis; nem fornicários, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados…I Coríntios 6:9-10.
Claro que, não é só o homossexualidade que é pecado, tudo que nos afasta da vontade de Deus é pecado, independente de se ser ou não religioso.
Qualquer transgressão é pecado, isto é fato, mas o sexo fora dos parâmetros bíblicos não só transgridem as leis de Deus, como danifica a habitação Dele. Haja vista, sermos nós, o lugar aonde Deus mora.
E, aceitando as pessoas ou não, o homossexualismo, ainda, causa lesão maior na alma do seu praticamente, porque desvirtua-se completamente da origem da humanidade, que é: homem e mulher.
O relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, contamina diretamente a casa do próprio Deus que e o nosso corpo, fazendo então, com que Ele se afaste, porque Deus é Santo, e, não tem como Ele habitar em casa contaminada.
Fugi, portanto, da imoralidade sexual. Qualquer outro pecado que uma pessoa comete, fora do corpo os comete; todavia, quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. I Coríntios 6:18
Somente um verdadeiro arrependimento, uma real conversão, uma renuncia total de si mesmo, poderá libertar essa pessoa desta escuridão interior.
Porém, jamais devemos querer o mal de qualquer quem seja pelas suas escolhas, devemos respeitá-los, a decisão é pessoal.
Cada um irá responder pelos seus atos diante de Deus, então, não nos cabe ofender ou crucificar ninguém. Óbvio que, se estar ao nosso alcance, devemos sempre alertar as pessoas quando algo possam lhes causar aflições no futuro.
Assim como, as pessoas que optaram em tornarem-se homossexuais, ou qualquer outra coisa, também, têm que saber respeitar a opinião oposta.
Cada um defende o que lhe pareça ser o certo.
Eu porém, quer gostem ou não, a mim, cabe tão somente ser conivente com a palavra de Deus. O que nela está escrito preciso seguir e ensinar.
Agora, aceita ou concorda comigo quem quiser, a liberdade é para todos.
De fato: o amor de Deus é para com todos, mas só vive este amor quem a ele se submete.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

 

Continua após a publicidade