Conectado por

Polícia

Detento é morto dentro de cela do presídio estadual Milton Soares de Carvalho em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Um apenado, supostamente ligado a uma organização criminosa de São Paulo (SP), foi assassinado na madrugada desta terça-feira (11) dentro de uma cela do presídio estadual Milton Soares de Cavalho, o 470, em Porto Velho.

Segundo a assessoria da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), o detento, identificado como Nailson Rego Matias, foi golpeado na virilha, possivelmente com um chuço (haste de ferro pontiaguda), durante um princípio de motim. Colchões foram queimados durante a confusão e uma cela chegou a ter as grades cerradas.

Ainda segundo a Sejus, a movimentação dos presos começou por volta das 2h. O corpo foi achado depois que os agentes conseguiram conter o princípio de motim, às 3h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o preso já estava morto.

Nailson Rego foi preso ano passado e, de acordo com a Sejus, tinha forte atuação em uma facção criminosa da capital. Até o momento, nenhum apenado foi responsabilizado pelo crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *