Conectado por

Pará

Destaques do Conexão Rural deste fim de semana


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

FAP Conhecimento é realizada com sucesso em Parauapebas de 15 a 19 de dezembro.
O programa traz ainda a segunda reportagem da série especial sobre a origem de produtos (frutas e verduras) vendidos no Pará, especialmente em Parauapebas, Canaã dos Carajás, Xinguara e Redenção. Vamos mostrar a produção e colheita de batata e tomate no Paraná.
O Projeto Rastreabilidade de alimentos – do campo à mesa – faz parte das comemorações dos 10 anos do Conexão Rural (18 de dezembro) e tem o patrocínio do Atacadão Macre, onde inteligente é comprar barato.
Na parte musical, teremos o fantástico grupo paranaense Viola Quebrada.

Onde assistir ao programa…

O Conexão Rural é veiculado todo sábado e domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA); em sites parceiros em Imperatriz (TV Web O Progresso); no Paraná (Minuto Rural); em Araguatins (Folha do Bico); em Palmas (Norte Agropecuário) e em Porto Velho (O Nortão), no canal no You Tube Conexão Rural Brasil, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa.
O Conexão Rural pode ser visto na parabólica por intermédio da TV Milagro Brasil (SP), canal focado ao mundo do agro, na frequência 3.665 Mega-hertz (MHz).
Na TV Milagro Brasil, o programa é veiculado todo domingo às 13h30, com reprise em vários dias e horários: às segundas, quartas e domingos às 16h. E às terças, quintas e sábados às 6h30 da manhã e às 16h de sábado também.

Edição: Pezão
Assistente de produção: Ana Cláudia Aragão

Assessoria

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento