Conectado por

Entretenimento

Destaques do ano voltam em dezembro no canal Mais Globosat


Compartilhe:

Publicado por

em

As séries mais amadas pelo público estão de volta no canal Mais Globosat no mês de dezembro. As aventuras de “Os Mistérios do Detetive Murdoch” voltarão ao ar a partir do dia 12, às 00:20, de segunda a sexta-feira. Já o seriado “Poldark – Herói da Guerra”, que já está em exibição de segunda a sexta-feira, sempre às 01h15. Ambas as produções estão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.  

“Os Mistérios do Detetive Murdoch” – Ambientada no final da década de 1890, durante a “era da invenção”, a série apresenta a história de William Murdoch (Yannick Bisson). De estilo metódico e arrojado, o detetive utiliza técnicas forenses inovadoras para a época, como impressões digitais, luz ultravioleta e aparelhos detectores de mentiras, para solucionar os brutais assassinatos da cidade de Toronto, no Canadá. Ele está sempre acompanhado da parceira, a doutora Julia Ogden (Hélène Joy), e do policial George Crabtree (Jonny Harris). De segunda a sexta-feira, o seriado volta no dia 12 de dezembro, às 00h20, no canal Mais Globosat.

 

“Poldark – Herói da Guerra” – Após o final da Guerra de Independência Americana, em 1783, Ross Poldark retorna ao condado de Cornwall, no Reino Unido, e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para se reconstruir e ter a sua vida de volta. “Poldark” é protagonizada por Aidan Turner, o anão Kili da trilogia “O Hobbit”, e baseada na série de romances históricos do autor inglês Winston Graham. A série está no ar no canal Mais Globosat, de segunda a sexta-feira, às 01h15.

Sobre o canal:

Mais Globosat

Uma janela para o mundo

Se você quiser passear por aí, ouvir boas histórias e conhecer conteúdos originais, seu lugar é o Mais Globosat. Aqui você encontra séries de ficção de diversas nacionalidades e produções locais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo.

O Mais Globosat reúne o melhor conteúdo dos mais variados países: França, Colômbia, Inglaterra, Israel, Alemanha, Espanha e países Nórdicos. E se destaca por exibir as séries que deram origem a grandes hits como Homeland, Hostages, The Bridge e The Returned. Para completar a experiência, o público tem a possibilidade de encontrar todo o conteúdo do canal no Mais Globosat Play e nos serviços on demand das principais operadoras do país. Assim pode ver e rever seus programas favoritos quando e onde quiser!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento