Conectado por

Festas & Eventos

Desenvolve MT – Gastronomia e hotelaria sênior estão entre as marcas da Feira de Franquias


Compartilhe:

Publicado por

em

Com proposta de trazer novas franquias para Mato Grosso, a Agência de Fomento – Desenvolve MT realiza a primeira ‘Feria de Franquias’, em Cuiabá, de 10 a 12 de agosto, no Cenarium Rural.
Entre as marcas já confirmadas estão as lojas Calci, Louly Chocolate, Hamburgueria Xis, academia de inglês Washington, Dom Sebastião, Malcon Pub, Monkey Fast-Food, Multibar, Fast açaí, QG Jeitinho Caseiro, entre outros.
 “A Feira de Franquias será uma oportunidade para aqueles que buscam expandir sua marca e para investidores interessados em abrir uma franquia. Esse evento vem para somar tanto para quem já tem um negócio como para quem planeja empreender”, ressalta José Adolpho, presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso
A Louly Chocolate, empresa mato-grossense que desde 2014 tem se destacado no mercado de produção de chocolates personalizados com embalagens presenteáveis. A empresa oferece para o empreendedor três diferentes modelos de negócio, com investimento a partir de R$37 mil.
Outra opção gastronômica é pizzaria Dom Sebastião, o 1º restaurante a ofertar franquia do Estado de Mato. Inaugurado há 10 anos, a primeira loja franqueada abriu as portas em novembro de 2017 em um shopping da capital. A empresa também oferta três tipos diferentes de modelo de negócio, com custo inicial de R$200 mil.
Já no segmento de saúde e bem-estar, podemos destacar a franquia Monterey Sênior, empresa que atua no cuidado especializado para clientes da melhor idade. A empresa inspirada em um modelo canadense de serviço, está no mercado há 20 anos, oferecendo atendimento e cuidados essenciais aos idosos que necessitam de acolhimento, atendimento individualizado e de rotina especializada. Nesse caso, o investimento para aderir a franquia é de R$ 257 mil.
“O evento é uma ótima oportunidade para interessados em abrir o seu próprio negócio, o público terá acesso a cerca de 100 marcas, que estarão expondo seus modelos de negócio e por consequência, como é possível lucrar com o produto”, esclareceu José Adolpho, presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso.
Com entrada gratuita, a expectativa é atrair 15 mil pessoas nos três dias de evento. Além de poder escolher a franquia que melhor se encaixa no seu perfil empreendedor, os investidores terão acesso a atividades de capacitação como palestras, debates e networking.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br