Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

Descubra o que Deus quer – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!” Salmos 139:17.

Você já se esforçou em algum momento da tua vida para descobrir sobre o interesse de alguém?
E quando você descobriu você entendeu que o que agrada a está pessoa é algo que você nunca prnsou em fazer mas que de fato mexeu com o teu coração, e que, os desejos dela é o contrário de tudo que você pensou que fosse.
Oh surpresa não é mesmo? E que, pode ter sido boa ou má para você.

Pois é, então você precisa descobrir o que Deus já projetou para a tua vida, o que Ele anela que você seja, o que Ele sonhou e executou para você viver.
Se o plano de alguém que é tão frágil e cheio de erros quanto você te surpreendeu, os planos de Deus para a tua vida te proporcionará uma alegria que não têm limites. Pois, o que Deus têm para você, é e será sempre o melhor, vai além de qualquer bela surpresa que você possa já ter tido.

É desejo de Deus que o conheçamos assim como Ele é, que vivamos no seu santuário, que nos acheguemos a Ele e contemplemos da beleza da sua formosura, que entremos na sua gloriosa presença e nunca mais tenhamos desejo de sair de lá, que adquiramos do seu grandioso saber e nos tornemos um, com Ele.

Descubra o que Deus quer para a tua vida e nunca mais seja a mesma pessoa, você verá que quão estupendo segredo o Senhor reserva desde a criação para te entregar.
Você não ainda tinha forma, mas Deus já tinha lindos projetos para a tua vida.
O que Deus têm para você, ninguém mais tem igual, o que Deus têm para te entregar é coisa do céu, e vai te trazer um gozo que de tão profundo levará a tua alma para magníficas descobertas sobre o seu Dono, que é o próprio Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: [email protected] gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *