Conectado por

AL/MT

Deputado Max Russi intensifica trabalho para acelerar reforma no Hospital de Barra do Garças


Compartilhe:

Publicado por

em

Visando proporcionar melhores condições de vida para população da região sul do estado de Mato Grosso, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB) intensificou seus trabalhos para garantir a reforma do Pronto Socorro e Hospital Municipal de Barra do Garças, Milton Pessoa Morbeck.
O projeto foi apresentado em uma reunião, que contou com a participação Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, juntamente com o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, o deputado federal, Carlos Bezerra, o deputado estadual Nininho e representantes do município de Barra do Garças.
Para o deputado Max Russi a reforma desta instituição de saúde é de extrema importância para levar melhores condições aos moradores, porque a região cresceu nos últimos anos, consequentemente a população, exigindo assim uma readequação da prestação de serviços do sistema de saúde da região.
“O governador já se posicionou favorável em realizar as adequações, estamos ouvindo a população e levando diretamente a demanda para a Assembleia Legislativa, como também, para o executivo estadual, que está trabalhando em parceria, com objetivo de atender mais e melhor, as necessidades e prioridades da população”, ressaltou Max.
A parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa está conseguindo atender várias demandas, ainda mais neste período de pandemia do coronavírus, com a construção de mais leitos de enfermaria e Unidade Intensiva de Saúde (UTI), como também, a compra de medicamentos, equipamentos, alimentos e vacinas para socorrer a população

Omatogrosso.com