Conectado por

Rondônia

Deputado Adelino Follador cobra do DER operação tapa-buracos


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar também pede agilidade a ações do DNIT e debate sobre projeto de transporte escolar nos municípios

O deputado Adelino Follador (DEM) cobrou do Departamento de Rodagens, Obras e Infraestrutura do Estado (DER) a agilidade na operação tapa-buraco da RO 421 até Buritis e estrada de Cujubim. O pedido foi realizado durante pronunciamento na sessão ordinária nesta terça-feira (25). 

O parlamentar afirmou que esteve com o diretor do DER cobrando a agilidade dos tapa-buracos tendo em vista a chegada do período chuvoso. “Parece que a lama asfáltica está chegando e o diretor do órgão prometeu a recuperação”, disse Adelino. 

Do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) Adelino pediu a recuperação da BR421, cujo tapa-buracos está lento. “Daqui a pouco começa a chover e não poderão trabalhar. Em Itapuã faz 15 dias que o maquinário está lá e não fizeram nada ainda. É um absurdo” cobrou Follador. 

O deputado também destacou que é relator de projeto, que tramita na Casa pela Comissão de Constituição e Justiça sobre o transporte escolar. Informou aos demais parlamentares, que pediu posicionamento da Arom quanto a este assunto junto aos prefeitos. 

Adelino concluiu seu pronunciamento sugerindo que a Assembleia convide o novo governador que será eleito no próximo mês de outubro, para discutir este tema na Casa Legislativa no mês de novembro.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento