Conectado por

Mato Grosso

Deputada Janaina Riva diz que senador deve disputar reeleição com apoio de Mauro e ‘sugere’ que PP seja contemplado com vice


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou na manhã desta quinta-feira (25) que o senador Wellington Fagundes (PL) deva disputar a reeleição com apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e que o PP pode ser contemplado com a vaga de vice, já que de acordo com ela, Otaviano Pivetta (sem partido), não teria interesse a concorrer novamente ao cargo. Disse ainda que o MDB deverá seguir até a eleição como aliado de Mendes.

Atualmente, o PP busca o apoio do governador para tentar o Senado, tendo o atual deputado federal Neri Geller como eventual candidato.  “Sim, o MDB faz parte da base, apoia o governador e deve continuar apoiando. É lógico que com toda essa especulação em torno do nome de Wellington [Fagundes] pela possível filiação do [Jair] Bolsonaro ao PL, isso faz com que as pessoas fiquem em polvorosa com a possibilidade de haver alguma mudança. O caminho natural seria Wellington disputando a reeleição apoiando o Mauro Mendes para governador. Para todo o grupo, isso seria mais confortável”, disse em entrevista à rádio Capital.

Para a parlamentar,  o grupo político que apoia Mauro Mendes ajudou na eleição do senador Carlos Fávaro (PSD), tendo dessa forma, já contemplado o PP com uma vaga ao Senado. “O PP foi contemplado na última eleição com o senador Carlos Fávaro, eleito graças ao apoio da base do governador, e ainda divide a mesma base eleitoral e são do mesmo grupo político oriundo de Lucas do Rio Verde. O PP pode ser contemplado com a vice, já que acredito que o Otaviano Pivetta, por opção pessoal dele, não deva continuar como vice”, completou.

No inicio desta semana, o governador evitou confirmar se Neri Geller terá seu apoio para o Senado, já que no final de semana, ele participou de um ‘Encontro de Lideranças’ promovido por Geller o deputado estadual Nininho (PSD) em Rondonópolis.  “Eu tenho um bom relacionamento com todos aqueles que fazem política com seriedade. Todos os políticos, independente da sua linha partidária-ideológica, que trabalha corretamente, eu vou prestigiar”, desconversou.

Odocumento.com.br

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento