Conectado por

Polícia

Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site

Publicado por

em

A cantora Demi Lovato, 25, foi internada nesta terça-feira (24) em um hospital de Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. A informação é do site americano TMZ, que afirma não ter informação sobre seu estado de saúde. 

Ainda segundo a publicação, a cantora teria sido socorrida um pouco antes do meio-dia (horário local), de uma casa no bairro Hollywood Hills, e encaminhada ao hospital, mas o nome da unidade em que ela estaria sendo atendida não foi revelado.

Demi teve problemas com o vício no começo de sua carreira e passou por internações para tratar transtornos alimentares e psicológicos em 2010. Em março deste ano ela comemorou seis anos de sobriedade e conta na música sobre sua recaída. 

No mês passado, a cantora lançou o clipe de sua nova música, ‘Sober’, em que narra o esforço para superar o alcoolismo e se desculpa por não estar sóbria.

“Me acorde quando a tremedeira tiver acabado e quando o suor frio desaparecer. Me chame quando isso acabar e quando eu sou reaparecer. Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor me desculpe pela bebida derramada no chão.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *