Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Delegado manteve flagrante e agente da Semtran está preso em presídio

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Presos por porte ilegal de arma de fogo e exercício irregular da profissão de seguranças, o agente da Semtran Elcione José Sales e Marlon Eller Ribeiro Tomaz tiveram as prisões em flagrante confirmadas pelo delegado plantonista.

Leia também: http://www.onortao.com.br/agente-elcione-e-encaminhado-ao-presidio-pandinha/

Apesar de negarem ao delegado estarem atuando como seguranças armados do advogado Marcos Vilela, os indícios dizem o contrário e por isso as prisões foram confirmadas, sem direito a fiança, uma vez que a soma das penas superam 4 anos para cada um.

O agente recentemente esteve envolvido na prisão ilegal de um trabalhador e na apreensão de um carro. A Semtram informou que ele estava afastado do trabalho, mas mesmo assim anda fardado.

O caso

A ocorrência sobre a prisão de Elcione José Sales por porte ilegal de arma, narra que policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) receberam denúncias de populares, informando que dois homens foram vistos entrando armados em uma camionete Hillux branca. A guarnição então intensificou o patrulhamento na rua Emidio Alves Feitosa com Raimundo Cantuária, onde localizou o veículo ocupado por Elcione, Marlon Eller Ribeiro Tomaz, 45 anos e o proprietário, advogado Marcos Vilela.

Realizada abordagem, com o agente Elcione foram encontrados 15 cartuchos dentro de uma meia no bolso. No veículo acabaram sendo localizados embaixo do banco onde Elcione estava um revolver municiado com 5 cartuchos idênticos aos que estavam no bolso dele.

No banco onde estava Marlon foi localizado um revólver calibre 38, com 6 munições e no assoalho, 9 munições do mesmo calibre.

Tanto Elcione como Marlon assumiram as propriedades das armas e disseram que estavam realizando serviço de segurança para Marcos Vilela, que está ameaçado de morte.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *