Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

Dêem a Deus profunda gratidão, adoração – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Salmo 124:2-3
Você só está de pé porque Deus tem te sustentado, tem te protegido, te guiado com mão de poder, muitos foram os planos e projetos da escuridão para te destruir, se não fosse as misericórdias de Deus sobre a tua vida você não mais existiria.
Então aproveite o dia de hoje para glorificar o nome deste Deus, pois o que Ele têm feito em teu favor, você não conseguiria somar, o amor de Deus para contigo ultrapassar qualquer saber humano. Deus tem sido fiel para com a tua vida mesmo você achando que Ele tenha esquecido de você, Ele têm estado ao teu lado incondicionalmente, e com grande poder Ele tem frustrados tantos planos macabros contra ti e contra os teus.
Você não tem idéia de quantos laços Deus já te livrou somente neste dia, o motivo do inimigo já não ter te destruído é que, quando ele vem para te atacar ele dá de frente com Deus te protegendo.
Inigualável tem sido os cuidados de Deus em nossa vida, a sua destra de Justiça tem nós feito sobreviver a situações que por nos mesmos não seríamos capazes.
É o amor de Deus que nos mantém vivos nesta terra onde a presença do mal tem dominado por todas as partes.
A fidelidade de Deus para conosco vai além dos nossos méritos ou feitos, Deus simplesmente nos protegem sendo nós merecedores ou não.
A graça do Senhor dos Exércitos adentra na profundidade do nosso existir e nos penetra a alma de forma única, somente um Deus tão grande em amor e poder para se importar tanto com seres tão imperfeitos.
Dêem a Ele todas as honras, pois Ele é digno da nossa mais pronfunda e íntima gratidão, adoração.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais