Conectado por

Nacional

Decola ao Brasil pela 1ª vez o avião que tem uma frase irônica na fuselagem, acompanhe


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

No final de setembro, trouxemos a você leitor do AEROIN a curiosa ação da Lufthansa Cargo, divisão cargueira do grupo alemão Lufthansa, em que um de seus aviões recém-incorporados à frota, o Boeing 777F de matrícula D-ALFJ, passaria a voar pelo mundo com uma frase irônica estampada em sua fuselagem.

Na ocasião, a companhia dizia: “O D-ALFJ é uma aquisição do mercado de usados. Para colocar a capacidade do cargueiro à disposição dos clientes o mais rápido possível, foi dispensada a pintura do conhecido design da Lufthansa. Até novo aviso, a aeronave voará toda em branco, com apenas uma frase irônica na fuselagem”.

Para mostrar a brincadeira feita com a frase na fuselagem, vimos que a Lufthansa Cargo publicou um vídeo da aplicação do texto na aeronave (caso não tenha visto ou queira rever a gravação, clique aqui para acessar).

E hoje, 16 de novembro, pouco mais de 1 mês e meio depois, o grande cargueiro finalmente foi escalado para uma das operações da empresa no Brasil, trazendo a frase “I’m a natural beauty. Waiting for my Lufthansa Cargo make up.”, ou, na tradução literal, “Eu sou uma beleza natural. Esperando pela minha pintura de Lufthansa Cargo.”

O Boeing 777 partiu da base da Lufthansa, em Frankfurt, às 15h29 locais (12h29 do horário de Brasília) no voo LH-8264, que tem como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A previsão é de chegada por volta das 11h50 da noite (horário local).

A seguir, você pode acompanhar a posição da aeronave em tempo real no radar, e logo abaixo do radar, também pode assistir à transmissão da câmera ao vivo do canal Golf Oscar Romeu, que é voltada para a pista do Aeroporto de Viracopos:

Depois de Campinas, o D-ALFJ deve decolar às 04h40 para passar também por Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, antes de seu retorno até Frankfurt.

Além de Campinas, a Lufthansa possui voos regulares que passam pelos aeroportos de Recife (PE), Guarulhos (SP) e São José dos Pinhais (PR), portanto, não deve demorar para que o Boeing 777F especial seja visto também nestes destinos brasileiros.

 

 

Aeroin.net

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento