Conectado por

Religião

Curada de câncer, evangelista crê que falta de perdão bloqueia milagres – Por Cris Beloni


Compartilhe:

Publicado por

em

Aos 94 anos de idade, Mickie Winborn ainda mantém um ministério em sua casa, em Houston, Texas, EUA. Recentemente, ela publicou seu terceiro livro, onde conta sobre os milagres que vivenciou. Ela também explica porque algumas pessoas não alcançam os milagres que tanto esperam.

P U B L I C I D A D E

“Pela minha experiência isso acontece por três razões: medo, incredulidade e falta de perdão”, disse. Mas para a evangelista, a falta de perdão é o fator que mais bloqueia o milagre.

“Deus diz que Ele nos perdoou tanto, também precisamos perdoar os outros. Se quisermos que nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar”, esclarece. Mickie disse que foi curada, aos 30 anos, de um câncer de ovário terminal.

Milagres acontecem

Seu novo livro ajuda a explicar o sobrenatural e inspira os cristãos a desejarem ver os milagres da parte de Deus. “O sobrenatural existe, é claro. Mas, também existem trevas e luz”, esclarece a autora.

“As pessoas não querem ouvir isso, mas você só pode viver uma experiência sobrenatural se isso for validado pela palavra de Deus”, conta. Durante seus 75 anos de ministério, ela garante que os cristãos que vivem conforme a Bíblia verão milagres, curas e profecias.

“Eu vi Deus fazer milagres incríveis, e você sabe, alguns deles são realmente de tirar o fôlego”, disse ao ser entrevistada pela CBN News. “As pessoas saem de cadeiras de rodas e andam”, testemunha.

Cura através da misericórdia

Mickie conta que quando teve câncer, passou por meses de oração fervorosa, junto com o tratamento médico. Depois disso, Deus revelou que havia um pecado não confessado em sua vida.

“Eu estava totalmente inconsciente de estar naquele pecado”, disse ela. “Eu era cristã. Na verdade, eu estava me tornando uma líder cristã. Mas o Senhor é fiel e o Espírito Santo me disse que eu deveria orar por misericórdia”, relatou.

Agora, ela ora para que os outros experimentem a mesma misericórdia que Deus lhe mostrou. Ela continua dizendo que a obediência à Palavra de Deus é vital para que os milagres aconteçam.

Além de vender seus livros, Mickie também faz pregações em igrejas, especificamente para estudantes universitários e a geração mais jovem, como seus filhos e bisnetos. Ela não tem planos de se aposentar tão cedo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br