Conectado por

Polícia

Cunhados são arremessados de moto e morrem após colisão em carro que entrava em garagem


Compartilhe:

Publicado por

em

Os jovens Wemerson Oliveira Ferreira, de 25 anos, e Werkson Costa da Silva, de 21, morreram na noite da última terça-feira (24), após um acidente na cidade de Pontes e Lacerda (483 quilômetros de Cuiabá). As duas vítimas estavam em uma motocicleta, que acabou atingida por um carro.

Conforme as informações da polícia, o fato aconteceu no bairro Jardim Almeida, no início da noite de ontem. Uma mulher de 33 anos, que dirigia o veículo, foi entrar na garagem da sua casa quando a motocicleta passou em alta velocidade e atingiu o carro, quando fazia a manobra para estacionar.
 
Os dois jovens, que são cunhados, foram arremessados da motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ambos os rapazes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pontes e Lacerda, mas não resistiu aos ferimentos e foram a óbito tempo depois.
 
A motorista do carro não ficou ferida. Porém, ela estava muito abalada com o acontecido e ficou em estado de choque. Os próprios populares a conduziram para o mesmo hospital, onde ela também recebeu atendimento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.