Conectado por

Cuiabá-MT

Cuidando da Câmara de Cuiabá como se fosse a sua própria casa


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Trabalhando nos bastidores para garantir que vereadores, funcionários a população em geral tenham um ambiente funcional organizado, limpo e bonito, a Secretaria de Patrimônio e Manutenção é a base estruturante da Câmara Municipal de Cuiabá.
A pasta tem a responsabilidade de supervisionar e administrar os setores de Tecnologia da Informação, Patrimônio e Almoxarifado, bem como Manutenção e Serviços Gerais, observando e fazendo cumprir as normativas vigentes na sua esfera de atuação.
Conforme ressalta o secretário de Patrimônio e Manutenção da Câmara Municipal, Marcelo Gomes de Oliveira, os cuidados são os mesmo que qualquer pessoa tem com a sua própria casa.
 “A gente cuida não só do patrimônio, mas como de toda a estrutura da Casa de Leis. Ou seja, para que a Casa esteja funcionando, a Secretaria de Patrimônio tem que agir, seja no plenário, no uso dos telões, na energia, manutenção do ar condicionado, banheiro e as condições de limpeza como um todo, não só para vereadores como para todos que frequentam a Câmara de Cuiabá”, disse o secretário.
Como em qualquer instituição, órgão público, empresa e até mesmo em uma residência, a Câmara Municipal tem aquela pessoa a quem todos recorrem quando aparece um problema de estrutura e manutenção, o famoso “faz tudo”. Neste caso, estamos falando do funcionário Josué da Costa, que presta serviço ao Legislativo há 15 anos.
Atualmente, Josué segue as orientações da engenheira civil encarregada na Secretaria de Patrimônio e Manutenção, Bruna Izaela. “Estamos promovendo diversas, sempre buscando melhorias para o Parlamento Municipal”, pontuou a profissional.
Dentre os serviços estão o cuidado constante com o embelezamento da fachada e jardinagem da entrada da Casa de Leis. A limpeza incansável dos corredores e setores específicos da Câmara Municipal. Pois, o batalhão de limpeza e conservação, assim como o de jardinagem também está sob a responsabilidade da Secretaria de Patrimônio e Manutenção.
Para se ter uma ideia do território que essa Secretaria “mantém”, atualmente, a Câmara de Cuiabá possui 25 gabinetes, sete secretarias, duas diretorias e oito coordenadorias, de espaços físicos distintos. Além disso, ofertam os serviços em plenários, auditórios, presidência e salas específicas.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + sete =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento