Conectado por

Cuiabá-MT

CUIABÁ: Sesi Papa começará a funcionar como polo de vacinação nesta segunda-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

O segundo polo de vacinação de Cuiabá começa a funcionar nesta segunda-feira (12) no Sesi Papa, na modalidade drive-thru. A vacinação começará às 9h e serão imunizados os idosos de 65 a 69 anos com a primeira dose.

Aqueles que estiverem neste grupo, mas estão impossibilitados de serem vacinados na modalidade drive-thru, poderão se dirigir ao Centro de Eventos para receber a vacina. Importante que os agendados levem o QR Code impresso, para agilizar o registro da vacina no sistema do Ministério da Saúde.

Apesar de ser drive thru, o polo do Sesi Papa terá um local de pós vacina, como preconiza a bula das vacinas. Os vacinados deverão esperar por 15 minutos dentro dos seus carros após serem imunizados. Haverá um contêiner refrigerado para fazer atendimento médico caso alguém tenha alguma reação e também haverá no local uma ambulância de prontidão. A campanha de vacinação no Centro de Eventos seguirá vacinando com primeira dose os idosos de 70 a 74 anos e aqueles acima de 75 que ainda não receberam nenhuma dose.

G1.globo.com