Conectado por

Entretenimento

Cuiabá fica à frente duas vezes, mas só empata com o Grêmio fora de casa; veja os melhores momentos


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O Cuiabá, por muito pouco, não consegue voltar do Rio Grande do Sul com três pontos na noite desta quarta-feira (06). O time mato-grossense chegou a ficar à fente por duas vezes, mas apenas empatou contra o Grêmio, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Na próxima rodada, o Dourado encara o São Paulo, na segunda-feira (11), véspera de feriado, na Arena Pantanal.

Com o resultado, a equipe auriverde chegou aos 30 pontos na tabela, em 11º lugar. Os gols do Dourado foram marcados por Max e Marllon, um em cada etapa.

O jogo

O Cuiabá começou o duelo partindo para cima e teve a primeira chance logo no primeiro minuto em chute de Max.

O gol saiu aos 22 minutos, em belo chute de Max após passe de Jenison. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Dourado.

No segundo tempo, o Dourado teve a chance de ampliar logo no primeiro ataque, mas Jenison não alcançou o cruzamento de Clayson.

Aos seis minutos, em uma jogada muito parecida com a do primeiro gol do Dourado, Ferreirinha deu um lindo passe para Rafinha, que invadiu a área e rolou para trás. Alisson bateu de primeira e mandou para o fundo do gol de Walter.

Com três mudanças de uma vez, O Cuiabá tentou usar o contra-ataque para chegar em velocidade na área do Grêmio. Porém, praticamente nenhuma das jogadas teve um bom resultado.

O segundo gol dos mato-grossenses saiu em cobrança de escanteio. Rafael Gava bateu no primeiro pau e Marllon desviou para o fundo das redes.

Três minutos depois, a defesa do Cuiabá cedeu o empate em uma desatenção. A bola caiu no pé de Alisson, que em noite inspirada mandou uma bomba para o gol.

Na próxima rodada, o Dourado recebe o São Paulo, segunda-feira (11), às 19h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal. Os ingressos estão à venda e o estádio poderá ter 50% de sua capacidade.

O destaque negativo, mais uma vez, vai para o meia Pepê. No jogo contra o América (MG), o atleta saiu bastante criticado pela torcida. Hoje, ele deixou o time durante a partida e novamente não agradou.

 

Olhar Direto

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento