Conectado por

Cuiabá-MT

CUIABÁ: Emanuel Pinheiro agradece votos e desabafa: “Fui humilhado o tempo todo”


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi reeleito em Cuiabá neste domingo (29), agradeceu aos mais de 135 mil eleitores que votaram nele no segundo turno da eleição municipal. Emocionado ao conversar com a imprensa, disse ter sido vítima de uma injustiça ao citar o caso paletó.

P U B L I C I D A D E

“Foi uma injustiça o que fizeram comigo. Eu não sou ladrão, não sou corrupto. Eu fui humilhado todo esse tempo, porque o processo corre em segredo de Justiça. Eu moro há 25 anos nessa casa onde os meus filhos nasceram. E sou tachado por causa de uma imagem em que fui usado. Fui o homem errado na hora errada”, afirmou.

“Por puro oportunismo, leviandade e irresponsabilidade, por tentarem o poder pelo poder, me agrediram, me humilharam, bateram em mim 24h por dia”, acrescentou..

Reprodução

Emanuel emocionado

Emanuel emocionado ao falar sobre o caso paletó, neste domingo

O emedebista falou com a imprensa em frente à sua casa, no Jardim das Américas. Ele afirmou que o seu grupo conseguiu “quebrar paradigmas”, por ter terminado o primeiro turno em segundo lugar, mas ter saído vitorioso na última etapa do pleito. O fato nunca havia acontecido em Cuiabál.

Para Emanuel, a população reconheceu os feitos da sua gestão.

“Estou emocionado. Não existem palavras para explanar a minha emoção de ser o prefeito reeleito da terra em que eu nasci, quebrando mais um paradigma depois de chegar empatado em segundo lugar, ser atacado por todos os candidatos, inclusive no primeiro turno pelo próprio Governo do Estado”, disse.

“Eles tentaram destruir uma semente plantada em Cuiabá, de amor, de uma gestão voltada para o futuro, de uma gestão que administra para todo, sem discriminar ninguém, mas priorizando os mais carentes, mais humildes. Cuiabá, vou trabalhar muito mais por você”, acrescentou.

Emanuel venceu o vereador Abílio Júnior (Podemos), que fez forte oposição durante todo o seu mandato na Câmara de Cuiabá, com 51,15% dos votos válidos. O prefeito classificou o resultado final como histórico.

“Foi uma virada histórica nessa reta final. Emoção, realização. Eu estou parecendo um guri de 18 anos quando ganha o primeiro carro”, brincou.

O emedebista lembrou a avaliação feita pela população sobre a sua gestão, segundo a pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira (27), e aproveitou para alfinetar o adversário, afirmando que “a verdade venceu a mentira”.

“A verdade venceu a mentira, venceu a fake news. Não tem espaço para aventureiros, oportunistas. Não cabe você trocar o certo pelo duvidoso, de quem nunca administrou um gabinete parlamentar. Não deu conta de administrar um gabinete parlamentar, não iria dar conta de administrar a mais emergente das capitais brasileiras”, disse.

Veja o vídeo:

MIDIA NEWS

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br