Conectado por

Cuiabá-MT

CUIABÁ: “A população percebe que a cidade não pode parar”, diz Emanuel

Publicado por

em

Durante passeata neste domingo (8) no Bairro São Mateus, o prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB) elencou aos moradores as sequências de obras que serão entregues pela sua gestão ainda este ano.

Continua após a publicidade

Segundo ele, ainda serão entregues a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon e o viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio).

“Nós melhoramos a qualidade de vida de todos e transformamos Cuiabá em cidade melhor pra se viver”

“A sete dias para eleições percebemos a mesma receptividade e o mesmo carinho dos moradores, comerciantes aqui do bairro São Mateus, que recebi no passado. A população percebe que a Capital não pode parar”, afirmou.

De acordo com Emanuel, se reeleito, a sua gestão deve “continuar fazendo com que as políticas públicas cheguem com eficiência na vida das pessoas”.

“Nós melhoramos a qualidade de vida de todos e transformamos Cuiabá em cidade melhor pra se viver. Estamos andando pra frente. Este é meu compromisso com São Mateus, dar sequência a essas realizações de entregas de obras e continuar fazendo uma cidade para todos”, prometeu.

Midia News