Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Criminosos armados invadem sede da Fiemt, fazem ‘limpa’ e deixam funcionários trancados

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Pelo menos três criminosos armados invadiram a sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (26) e fizeram uma limpa nos funcionários do local, que ficaram trancados dentro de uma sala.

Conforme as informações da Polícia Militar, os bandidos aproveitaram a parte da manhã para cometer o crime. Três criminosos invadiram o local, armados com pistola e revólver e anunciaram o roubo. 

Os funcionários foram colocados dentro de uma sala e trancados. Além disto, os bandidos ainda fizeram uma ‘limpa’, levando celulares, alianças e outros objetos.

Depois disto, os criminosos fugiram sentido ao bairro Morada do Ouro. A Polícia Militar faz rondas na tentativa de encontrar os suspeitos. Porém, até agora ninguém foi preso. Ninguém se feriu.

A assessoria de imprensa confirmou o caso e explicou que “os assaltantes fugiram após levar pertences de alguns funcionários e um pequeno valor em dinheiro que havia no caixa, uma vez que, de acordo com normas de segurança e compliance, todas as transações financeiras da instituição ocorrem via sistema bancário, sem armazenamento de valores”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *