Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Criminoso furta veículo de luxo de ganhador da Mega Sena em Mato Grosso

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O prefeito de São Pedro da Cipa e ganhador da Mega Sena, Alexandre Russi (PSB), foi vítima de um furto, na tarde da última terça-feira (14), no pátio de um posto de combustível de sua propriedade, localizado na BR-364, próximo a Jaciara (129 quilômetros de Cuiabá). O veículo levado foi uma Range Rover Evoque.
 
Conforme as informações da polícia, o veículo estava parado no pátio do posto. O suspeito, identificado como Lucas Martins Gonçalves, 23 anos, chegou ao local em um Fox e logo depois levou a caminhonete.
 
A Range Rover pertence ao empresário Rosandro Moura de Andrade, secretário executivo do Consórcio Cidesasul, mas estava com o prefeito. Ele também é um dos ganhados do prêmio milionário da Mega Sena, junto com o prefeito. Cada um recebeu aproximadamente R$ 5 milhões.
 
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região. O veículo foi recuperado horas depois e o suspeito preso em flagrante. O Fox utilizado pelo criminoso, que pertence a seu pai, também foi levado para a delegacia.
 
O prêmio de R$ 101 milhões foi o maior já pago em 2017 pela Mega Sena. O valor foi sorteado após nove rodadas acumuladas.