Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Criminoso é preso por estuprar filha e parentes de nove anos em MT e no PR

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu, na tarde da última terça-feira (14), um homem suspeito de estuprar quatro crianças nas cidades de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá) e Curitiba (PR). O homem de 39 anos, identificado como M.G., teria molestado a filha, de apenas nove anos e também outras parentes com a mesma idade.
 
O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, foi cumprido por policiais civis da cidade que se deslocaram até a capital paranaense para realizar a detenção do suspeito. O estupro contra a filha teria ocorrido em junho deste ano pelo criminoso.
 
No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Rafael Fossari, foram descobertas mais três vítimas no Paraná (todas com 09 anos de idade, na época dos fatos) que tinham parentesco com o suspeito.
 
Na cidade de Curitiba (PR) foram abertos procedimentos em desfavor do suspeito para apurar os delitos sexuais que teriam sido cometidos na região.
 
A equipe da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste contou com a colaboração da Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba, coordenada pelo delegado Gustavo Brito.
 
O suspeito foi colocado à disposição do Judiciário, na cidade de Curitiba, e encontra-se em unidade prisional. Procedimentos de recambiamento para Mato Grosso serão tratados em data futura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *