Conectado por

Entretenimento

Crianças concluem ensaios para participação em show de Roger Waters


Compartilhe:

Publicado por

em

Quando Roger Waters subir aos palcos da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), nesta quarta-feira (17), 12 adolescentes do Projeto Axé passarão por uma experiência inesquecível. O cantor, compositor, baixista e integrante do grupo Pink Floyd, uma das bandas mais importantes da história moderna, convidou os adolescentes do projeto, que oferece ações educativas, culturais e artísticas a crianças e jovens carentes da capital, para atuar em uma parte importante do show, que vai receber mais de 30 mil pessoas.

Os adolescentes com idades entre 12 e 15 anos estão escaladas para fazer uma coreografia que será apresentada no hino “Another Brick in The Wall Part 2”, segundo o G1. Os ensaios já foram concluídos e os jovens demonstram ansiedade e muita expectativa para o sho. “Muita gratidão mesmo, porque se eu não tivesse no Projeto Axé, eu não estaria participando desse show, eu não me sentiria tão feliz como estou hoje. Estou muito ansiosa para chegar no dia do show”, disse Thais Bispo, de 14 anos, em entrevista ao G1.

A dança apresentada pelos adolescentes foi criada pelo coreógrafo do artista, e a produção de Waters enviou vídeos aos professores do Projeto Axé, para que eles pudessem ensinar às crianças.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento