Conectado por

Amazonas

Criança de 9 anos é vítima de sequestro e estupro no Vieiralves, em Manaus


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma criança de 9 anos foi vítima de sequestro e estupro, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, a menina vive em situação de vulnerabilidade social com a família, e foi atraída pelo criminoso após ele oferecer comida.

O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante. As informações foram repassadas por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A mãe da vítima estava na área, que tem grande fluxo comercial, com dois filhos, a menina e mais um bebê. Ela abordava motoristas para pedir algum tipo de auxílio, no cruzamento na rua Rio Madeira com a rua João Valério.

Em um descuido, a menina de 9 anos se distanciou da mãe. Segundo a polícia, o suspeito estava em um carro, se aproximou da menina e ofereceu comida a ela. A vítima foi puxada para dentro do veículo, sequestrado e submetida ao estupro.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi levada para a ruia Jauari. Ela contou aos policiais que quase foi enforcada pelo criminoso, mas conseguiu escapar e foi acolhida pelos moradores.

O suspeito foi preso em um mercadinho próximo ao local do crime. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O carro onde o crime ocorreu foi apreendido para a perícia.

G1.globo.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento