Conectado por

Acre

Criança de 3 anos que pai tentou matar antes de cometer suicídio recebe alta e é entregue para família da mãe


Compartilhe:

Publicado por

em

A criança de 3 anos que o pai tentou matar antes de cometer suicídio recebeu alta do Hospital João Câncio, em Sena Madureira, interior do Acre. A informação foi confirmada com a direção de assistência da unidade. A criança está sob os cuidados de uma tia.

P U B L I C I D A D E

O caso trágico foi registrado no último dia 27. Valdivino Teles, de 50 anos, esfaqueou a mulher, em seguida tentou matar o filho de 3 anos e, logo após, cometeu suicídio.

Ainda segundo o hospital, o menino foi entregue à família da mãe no final de semana. O diretor de assistência do hospital, José Hassem, contou que a criança saiu do hospital sem fazer exames laboratorias para comprovar o envenenamento.

“Existe a suspeita de envenenamento, mas não tem exames laboratorial para comprovar. Não foi feito, não teve esses procedimentos. Mas, da forma como chegou, os sintomas, tudo indica que sim. Segundo a polícia que foi lá e viu a mamadeira afirmam que foi envenenamento”, detalhou.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, falou que ainda não ouviu nenhuma testemunha ou parentes das vítimas. “Parece que estão com dificuldades de sacar um benefício da criança. Não ouvi ninguém”, falou.

Morte e suicídio

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, no Centro da cidade. Valdomice dos Anjos, de 30 anos, estava sangrando depois de ter sido ferida no pescoço. Após pedir ajuda, ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais saíram em busca do suspeito, que era marido da mulher. Ao encontrá-lo, ele já estava passando mal devido à ingestão de vários medicamentos.

O filho de 3 anos também estava mal. De acordo com a polícia, foram encontradas cartelas de captopril – usado em tratamento de hipertensão; relaxante muscular torsilax e gripin – usado contra a gripe.

Ainda segundo a polícia, o pai teria tentado dar os mesmos medicamentos para os filhos mais velhos, que não aceitaram. Para a criança de 3 anos, ele deu os medicamentos com leite.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br