Conectado por

Religião

Crer em Deus


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. (Disse Jesus): sem mim nada podeis fazer. (1 João 5:10; João 15:5).

O cristão não é aquele que apenas crê que há um Deus, mas aquele que crê no que Deus revelou.

Crer em Deus. Em primeiro lugar, estamos falando a respeito de nós mesmos, isso não é fácil de aceitar, pois é necessário reconhecer “ó, Deus, tu tens razão e eu estou errado; tu és santo e eu sou pecador; tu és justo e eu sou injusto. Necessito de ajuda que apenas tu podes me dar”.

A fé também é crer naquilo que a Bíblia diz sobre Jesus. A Palavra de Deus declara que o Senhor Jesus é o único Salvador que Deus nos oferece. É Aquele que morreu por nós.

Deus é tão rico que não vende a salvação, e nós somos tão pobres que não podemos comprá-la. Ele nos salva unicamente mediante a fé, tal como somos, pouco importa onde estejamos, ou quem sejamos, religiosos ou não. Podemos ir a Ele totalmente confiados em Jesus.

Um autor cristão escreveu: “o Deus Todo-Poderoso sabe que não sou suficientemente competente, inteligente e forte para viver uma vida cristã triunfante. Mas por Seu Espírito o Senhor Jesus Cristo deseja entrar em minha vida, refletir com meu cérebro, olhar com meus olhos, escutar com meus ouvidos, falar com meus lábios, caminhar com minhas pernas, trabalhar com minhas mãos e amar com o meu coração. Essa é a vida cristã. Nada mais, nada menos que isso”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *