Conectado por

Religião

Creia no poder da palavra de Deus

Publicado por

em

Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz. Salmos 33:4
Ainda que as lutas estejam árduas, não se desespere, Deus vai te dar condições para sair desta situação, só não deixe o desânimo sugar as tuas energias.
Confia na palavra de Deus, é a palavra de Deus que nos dá forças para prosseguir quando ventos destruidores vem em nossa direção.
Quando o mal trama contra nós, é a palavra de Deus que nos mantém de pé.
Quando homens malvados tentan puxar a terra de debaixo dos nossos pés, é a palavra de Deus quem nos sustenta, que nos ergue.
Todas as vezes que planejam nos empurrar para baixo, é a palavra de Deus que nos encoraja a levantar, e a lutar.
Quando nossas forças desaparecem, é a palavra de Deus o nosso refúgio e a nossa segurança.
Quando a nossa alma, sedenta, clama por justiça, e as lágrimas imundam o nosso olhar, é a palavra de Deus o nosso bálsamo, o alimento que nos sacia, a água que nos refresca, que nos revigora, que nos encoraja, que nos estimula a ir em frente.
Quando tudo parece desabar em nossa volta, é Deus que nos segura firme.
Confia no Senhor, não deixe que esta situação ruim destrua a tua fé Nele, olhe para Jesus, lembre-se o quão árdua foi a trajetória Dele para me ajudar, para te ajudar.
Então não desista de vencer, lute, não olhe para trás, não deixe o inimigo te derrubar, e nem tão pouco, permita que àqueles que querem ver o teu fim te vejam como derrotado ou derrotada.
Creia em Deus e acalme o teu coração, seja a tua esperança o Senhor, Ele é infalível, busque a Ele, busque o seu reino e a sua justiça em primeiro, as outras coisas o Senhor vai fazer na tua vida.
Tudo passa, as lutas, os problemas, as dificuldades, as enfermidades, tudo passa. Então, se agarre a única coisa que nunca muda, a palavra de Deus.
No poder desta palavra, eu declaro neste dia em tua vida, a vitória que você tanto almeja, eu declaro em nome de Jesus a tua cura, a tua restauração, a tua transformação, o teu milagre. Amém.
Tome posse.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais