Conectado por

Cacoal

COVID 19: Servidores da saúde em Cacoal vão receber indenização

Publicado por

em

A Prefeita Glaucione Rodrigues anunciou ontem, 15, que os servidores efetivos da saúde de Cacoal terão R$500 reais de indenização. O projeto enviado a Câmara nesta quinta-feira, 16, autoriza o Executivo a criar uma indenização temporária para os servidores efetivos ativos da Saúde, que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus. O adicional pode ser pago pelo prazo de 3 (três) meses.
Se for aprovado, o projeto vai contemplar enfermeiros, técnicos de Enfermagem, auxiliares de Enfermagem, médicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, e demais servidores que estão em atuação nos setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde , inclusive aqueles cedidos ao município e lotados na Secretaria de saúde e que estejam atuando  no enfrentamento a COVID 19.
A Prefeita destacou que as equipes da saúde tem se desdobrado para atender a grande demanda, em decorrência da pandemia. “Encaminhamos o Projeto à Câmara e esperamos que os vereadores possam votar o mais breve possível e atender essa categoria, que tanto tem sofrido as conseqüências dessa guerra contra esse inimigo invisível”, disse a Prefeita .

 

Continua após a publicidade
Assessoria