Conectado por

Luto

COVID-19: Fogaça lamenta falecimento de José Galdino da Silva Filho, ex-secretário da administração Raupp


Compartilhe:

Publicado por

em

Porto Velho, RO – É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. José Galdino da Silva Filho, na data de hoje, 08/01/2020, às 13:30 horas, no hospital central em Porto Velho- RO. O corpo será velado amanhã (sábado), dia 09/01/2020, na funerária Dom Bosco, localizada na Av. Pinheiro Machado,  n. 1964 a partir das 8 horas.

O cortejo sairá da Funerária Dom Bosco amanhã às 10:30 horas. O enterro será às 11 horas no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na BR 364, sentido Candeias do Jamari.

O vereador Everaldo Fogaça pede a todos que compareçam de máscaras e não abrace a viúva (ela não pegou covid). “Estaremos esperando vocês para o último adeus ao amigo José Galdino da Silva filho”.

” Prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares Sr. José Galdino da Silva Filho por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. José Galdino era uma pessoa humilde, prestativo, ser de luz, nos ajudou na campanha eleitoral de 2020 e deu grande contribuição para nosso retorno a Câmara Municipal de Porto Velho.  Fica aqui os votos de nossa equipe de gabinete e este grande homem que deixou seu legado por onde passou”.
Everaldo Fogaça – Vereador