Conectado por

Geral

Covardia: Novo vídeo sobre a confusão envolvendo assassinatos de pai e filho em Uberlândia


Compartilhe:

Publicado por

em

Imagens de segurança mostram o momento em que aconteceu o duplo homicídio na madrugada de domingo, 17 de fevereiro, em Uberlândia. Pai e filho estavam em um bar na Rua Padre Américo Ceppi, Bairro Brasil, e foram mortos a tiros por conta de um desentendimento com o autor dos disparos.

Flávio Eduardo Pacheco Silva, de 42 anos, e Valdomiro Ferreira Pacheco, de 23, não tiveram chances de defesa. O dono do bar informou que as vítimas estavam embriagadas e incomodavam vários clientes.

Consta no boletim de ocorrências que um casal que estava com o atirador contou outra versão de como tudo aconteceu. Flávio se queixou de que o autor teria esbarrado nele e os dois começaram a discutir. O filho, Valdomiro, se aproximou e acalmou os ânimos. Porém o assassino continuou a discutir com amigos das vítimas, que pediam desculpas em nome de Flávio e Valdomiro.

Outro ocupante da mesa do autor disse que tinha uma arma de fogo e emprestaria a ele. O autor foi até o carro e pegou a pistola Glock e voltou armado.

Nesse momento novamente as vítimas começaram a discutir. O autor sacou a arma e desferiu os disparos, primeiro em Valdomiro Ferreira. Quando o Flávio se debruçou sobre o corpo do filho, também foi atingido.

Segundo o dono do bar, o autor e todos que estavam na mesa com ele saíram tranquilamente do local e entraram em um veículo Honda Civic.

Assista vídeo:

Com uma carteira de identidade deixada na mesa onde estava o autor, a PM chegou ao casal, que prestou depoimento. O atirador foi identificado por um dos acompanhantes da mesa dele pelo nome de Marcos Vinícius. A Polícia procura por ele, bem como pelo dono da arma de fogo usada no duplo homicídio.http://v9vitoriosa.com.br )

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *