Conectado por

Polícia

CORRUPTO: Deputado Lebrão é filmado colocando dinheiro no saco de lixo; VÍDEO

Publicado por

em

A operação Reciclagem realizada na sexta-feira (25) em Rondônia pela Policia Federal trouxe a tona um grande esquema de corrupção que abrangia quatro municípios do interior. Todos foram flagrados recebendo dinheiro de um empresário do ramo do Lixo.

Continua após a publicidade

Entre os acusados de corrupção, além dos prefeitos Macito (Ji-Paraná), Luizão do Trento (Rolim de Moura), Glaucione (Cacoal) e a Lebrinha (São Francisco), também foi pego com a ‘boca na botija’ o deputado conhecido como Lebrão.

A operação Reciclagem realizada na sexta-feira (25) em Rondônia pela Policia Federal trouxe a tona um grande esquema de corrupção que abrangia quatro municípios do interior.

José Eurípedes Clemente, o popular Lebrão é filmado colocando maços de dinheiro num saco de lixo. Dinheiro oriundo da corrupção. Diferente dos prefeitos,  o deputado suspeito de corrupção não foi preso, por conta da imunidade parlamentar. O deputado estadual da região da BR-429, com as imagens da investigação como acusação deve ser cassado e retirado da vida pública.

Fonte: Rondoniaovivo