Conectado por

Polícia

Corpo de idoso é encontrado às margens de estrada rural de Nova Brasilândia D’Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 63 anos foi encontrado morto no final da tarde de quarta-feira (26) em uma estrada rural de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município da região da Zona da Mata. O corpo do idoso estava com duas perfurações de arma de fogo. Uma testemunha, que mora próximo ao local onde o crime ocorreu, contou aos policiais militares que ouviu estampidos e logo em seguida uma motocicleta em alta velocidade. O idoso morreu no local e ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que havia um homem caído às margens da via na linha 15. Os policiais foram ao local, onde encontraram a vítima já sem vida e com, pelo menos, duas perfurações causadas por arma de fogo. Ao lado do corpo foram encontrados três cartuchos de munição do calibre 38.

Em contado com uma testemunha, que mora à cerca de 300 metros do local do crime, ela contou que estava em casa, quando ouviu alguns estampidos, e logo em seguida um barulho de uma motocicleta, que deixava o local do crime. No entanto, disse que não viu mais nada.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi informada, além do perito criminal que também foi ao local. Após a conclusão do trabalho pericial, o corpo foi entregue ao serviço funerário. As munições deflagradas que estavam ao lado do corpo da vítima e um aparelho celular foram entregues ao comissário de plantão da delegacia.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento