Conectado por

Mato Grosso

Corpo de homem que fugiu duas vezes de UPA é encontrado em estado de decomposição


Compartilhe:

Publicado por

em

O corpo de Adenilton Soares Silva, 43 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na tarde da última quarta-feira (05), nas imediações do Balneário Biquinha, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O homem estava desaparecido há três semanas, depois de fugir duas vezes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
 
Adenilton estava desparecido desde o feriado de 15 de novembro, quando havia sido internado na UPA, mas saiu por conta própria, sem que a equipe da unidade médica tenha notado.
 
Depois, ele foi encontrado e encaminhado novamente para o local, mas fugiu outra vez. Adenilton tomava medicação controlada por apresentar um coágulo na cabeça que lhe causava ataques epilépticos.
 
A família, que estava angustiada na procura do homem, acabou reconhecendo seu corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição. Crianças que nadavam no local encontraram o homem.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento