Conectado por

Polícia

Corpo de empresário de Xapuri desaparecido é encontrado em galpão


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Luciano Rufino Bento, de 36 anos,  proprietário da Casa Lotérica da cidade de Xapuri, distante cerca de 188km da capital acreana, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, dia 27, por volta das 08h20 por parentes e terceiros. Ele estava desaparecido desde às 15h30 da terça-feira (26).

O sumiço do empresário despertou curiosidade e preocupação por parte dos parentes e amigos. Até uma campanha foi feita pelas redes sociais, para que alguém pudesse dar alguma notícia de seu paradeiro.

Angustiados, amigos e parentes deram início a buscas em vários pontos da cidade até chegarem a um velho galpão fechado, que era usado pela Guascor, logo na entrada na cidade.

Lamentavelmente o corpo de Luciano foi encontrado sem vida dependurado numa corda.

Autoridades e socorristas dos Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. O corpo do empresário foi retirado do local e levado ao necrotério para realização dos procedimentos junto ao IML.

Segundo o investigador chefe de Xapuri, Eurico Feitosa, os trabalhos de investigação estão em aberto para tentar descobrir o que o motivou, apesar das primeiras evidências a possível tentativa de suicídio. O caso está a cargo do delegado titular do Município, Alex Danny.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 5 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento