Conectado por

Concursos

Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia realiza novo Processo Seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBM – RO) divulga um novo Processo Seletivo a fim de contratar quatro Engenheiros para atuar nas cidades de Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná.

Três das oportunidades exigem que o candidato tenha graduação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), na área de engenharia civil, enquanto que uma é para quem tenha graduação em instituição também reconhecida pelo MEC, na área de engenharia elétrica, acrescida de especialização em engenharia e segurança do trabalho (mínimo de 600 horas).

Quando contratados por período temporário de três meses, com possibilidade de prorrogação, estes servidores devem cumprir jornadas de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 5.531,38.

As inscrições são recebidas no período de 15 a 22 de junho de 2021, no site do CBM – RO. O candidato deve preencher o formulário e anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Quanto à classificação, esta será composta de análise curricular e entrevista, sendo a última etapa prevista para acontecer no período de 26 a 27 de julho de 2021.

A validade deste Processo Seletivo de acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

 

Jornalista: Karina Felício
Pciconcursos.com.br