Conectado por

Mato Grosso

Coronel Fernanda não aceita Rei dos Porcos em sua chapa para senado


Compartilhe:

Publicado por

em

Informações passadas pela direção do Patriotas em Mato Grosso, dão conta que o pré-candidato do PSC na eleição para Senado, Reinaldo de Moraes, também conhecido como “rei dos porcos” esteve na casa da Coronel Fernanda pedindo uma vaga de suplente em sua chapa.

A reunião teria acontecido no dia 22/06 na casa da Coronel que é pré-candidata apoiada pelo Presidente Bolsonaro para a eleição suplementar para o senado, na vaga de Selma Arruda.

De acordo com esse integrante do partido, o rei dos porcos teria ouvido um sonoro não da candidata Bolsonarista, em relação a sua pretensão de compor a chapa para senado.

Fernanda teria dito a Reinaldo que sua chapa estaria fechada. Segundo esse integrante do Patriota, a Coronel teria levantando a ficha do empresário no período que ele morou no Paraná, e descobriu que ele responde a mais de 50 processos judiciais onde bancos tentam receber valores emprestados e não pagos.

Depois dessa reunião Reinaldo passou a buscar o apoio do presidente Bolsonaro para ser cabeça de chapa na eleição, mas parece que o presidente conhecendo a ficha do empresário não se animou com a proposta apresentada por alguns líderes religiosos como Silas Malafaia.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos, que agora terá um final marcado para o dia 15 de novembro, data da eleição.

Assessoria