Conectado por

Mato Grosso

Coronel Fernanda encerra campanha no Nortão com carreata em Sinop


Compartilhe:

Publicado por

em

A candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, encerrou a campanha eleitoral no norte do Estado, nesta sexta-feira (13), com uma carreata quilométrica no município de Sinop.

A caravana liderada pelo candidato a vice-prefeito do município, Dalton Martini(Patriota)  recepcionou a militar no aeroporto municipal presidente João Figueiredo.

Acompanhada de Martini, candidatos a vereadores e bolsonaristas da região, Fernanda percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, em trio elétrico, seguido por centenas de carros e motocicletas.

Ao longo do percurso, que durou quase duas horas, ela recebeu palavras de apoio de moradores locais e muitos gestos de carinho como continência, um tipo de cumprimento entre militares. Além de muito buzinaço enquanto passava pelas vias.

Feliz com a calorosa recepção, coronel Fernanda agradeceu à população pelo modo como foi tratada.

“Estou imensamente grata pela forma como fui recebida em Sinop. Este é um povo muito trabalhador e que assim, como a maioria dos mato-grossenses deseja o melhor para este estado. E estou disposta a representá-los no Senado com muito orgulho. Conto com o voto dos sinopenses, para junto com o presidente Jair Bolsonaro, resolver questões antigas que a região precisa sanar para se desenvolver ainda mais”, destaca ela.

Agenda

Faltando apenas dois dias para a eleição suplementar ao Senado, a agenda da coronel permanece movimentada. Nos períodos vespertino e noturno ela ainda participará de outras duas carreatas em Cuiabá.

O sábado (14) da candidata também será agitado, ela encerrará a campanha com duas grandes carreatas, pela manhã em Várzea Grande e à tarde na cidade de Rondonópolis.

Assessoria