Conectado por

Rondônia

CORONAVIRUS: Semasf recebe doação de máscaras que serão distribuídas nos distritos

Publicado por

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, recebeu nesta segunda-feira (25), da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a doação de mil máscaras de tecido, que serão distribuídas nos distritos de Porto Velho do Baixo Madeira e da BR.

Continua após a publicidade

“Parte das máscaras serão encaminhadas para distribuição às pessoas em situação de rua, pelo serviço realizado pela Semasf, em parceria com a Arquidiocese de Porto Velho, na Paróquia Sagrada Família, à rua Buenos Aires, 1993, bairro Embratel”, informou a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.

No abrigo provisório para atender a população em situação de rua, que funciona na Paróquia Sagrada Família, tem serviço de banho, higienização e alimentação. Os acolhidos pela equipe de abordagem do Centro de Referência Especializado de Assistência Social são atendidos nessa unidade provisória de atendimento. O telefone para informação é 9 84734098.

A secretária da Semasf, Adriane Soares, e a adjunta, Ana Maria Negreiros, agradeceram o gesto solidário da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em doar as máscaras, que darão suporte ao enfrentamento do coronavírus a pessoas e famílias vulneráveis nesse momento da pandemia.

Comdecom