Conectado por

Concursos

Coronavírus: Prefeitura de Pimenta Bueno – RO anuncia vagas


Compartilhe:

Publicado por

em

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, anunciou a realização do teste seletivo simplificado nº 06/2020 que irá preencher quatro vagas para profissionais de nível médio que irão atuar na função Agente Administrativo.

O profissional contratado irá realizar atendimento ao público, operar equipamentos, redigir documentos, entre outras atribuições, e receberá remuneração total de R$ 1.280,00 (já incluído o adicional de insalubridade) para atuação em jornada de 40 horas semanais.

O objetivo da abertura dessas vagas, assim como está sendo feito por muitos municípios e instituições, é reforçar suas equipes no enfrentamento à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Inscreva-se no teste seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno – RO

Ficou interessado na vaga? As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até às 10h do dia 23 de abril de 2020. Basta enviar um e-mail para [email protected].

No assunto da mensagem, deve constar “PROCESSO SELETIVO Nº 06/2020” e em anexo o candidato deverá enviar a ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo do edital), juntamente com cópia do seu CPF e da documentação comprobatória dos títulos para concorrer na prova.

* Todos os documentos em anexo deverão estar no formato PDF.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Quem não poderá se inscrever?

Como as vagas são para atuação no atendimento de pacientes que possam estar infectados com a COVID-19, não poderão concorrer às vagas os candidatos que façam parte do grupo de risco para a doença, entre eles:

  • Pessoas com 60 anos ou mais;
  • Grávidas;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, com diabetes, problemas cardíacos, entre outros.

Prova de títulos

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, conforme a documentação enviada por e-mail. Confira os critérios utilizados para pontuação dos candidatos na tabela abaixo:

Título Pontos por título Pontuação máxima
Conclusão do ensino médio 2,00 pontos 2,00 pontos
Experiência profissional na função ou em atividades similar (mínimo de seis meses) 2,50 pontos 5,00 pontos
Cursos técnico ou de capacitação, aperfeiçoamento ou atualização na área da função em (com duração mínima de 20 horas) 1,50 pontos 3,00 pontos
Pontuação máxima 10 pontos

Essa etapa avaliativa possui caráter eliminatório e classificatório, sendo exigida a nota mínima de 5 pontos para aprovação.

Prazo de validade e edital

A validade da seleção será de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, conforme critério da administração pública municipal.

Confira a íntegra do edital em publicação feita no site da Prefeitura de Pimenta Bueno – RO.

Sobre a cidade de Pimenta Bueno – RO

Pimenta Bueno está localizada no estado de Rondônia. A cidade tem 36.660 habitantes, conforme estimativas do IBGE em 2019.

Além disso, se estende por 6 240,9 km² e conta com uma densidade demográfica de 5,4 habitantes por km² em seu território. Sua distância em relação à capital, Porto Velho – RO, é de 518 km.

CONCURSOS NO BRASIL