Conectado por

Porto Velho

CORONAVÍRUS: Jair Montes denuncia falta de planejamento do governo e prefeitura para atender quem vai fazer Drive-Thru para realizar teste rápido no CPA

Publicado por

em

Neste sábado (6), das 9h às 13h, no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em parceria com a 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e Agencia de Vigilância em Saúde (Agevisa), realizam testes rápidos no sistema de drive-thru.

Continua após a publicidade

O deputado Jair Montes constatou falta de logística e fila de quilômetros que se formou. “Governo tem boa vontade, mas só boa vontade não resolve! planejamento sim! Mas por falta de organização causa todo este transtorno, onde o povo tem que ficar em filas quilométricas. Para ter ideia, a fila já está na ponte do Rio Madeira. Cadê a prefeitura, exército para ajudar na logística com médicos, governador Marcos Rocha vamos chamar todo mundo e planejar mais de um ponto de coleta!” disse em LIVE ao vivo indignado Jair Montes.

A testagem rápida é exclusiva para pessoas que apresentem os síndrome gripal por mais de sete dias, e faz parte da ação Mapeia Rondônia, do governo do Estado, que teve início na quarta-feira (3), nos 52 municípios, com o objetivo de testar em massa a população.

Fila já está próximo da Ponte do Rio Madeira

fila em frente ao CPA

 

Secretário Fernando Máximo explica ao deputado Jair Montes como está sendo feito a ação

Fernando Máximo disse que a ação é nos 52 municípiosveja vídeo

Falta de planejamento acarreta filas gigantesca que vai do CPA a ponte com destino ao Humaita.

Posted by Jair Montes on Saturday, June 6, 2020

Veja ainda:

 

Institucional