Conectado por

Esporte

Corinthians bate o Avaí e se aproxima da Libertadores

Publicado por

em

Corinthians se manteve na briga por um lugar na Copa Libertadores do ano que vem na noite desta quarta-feira (27/11/2019). Jogando em casa, na Arena Corinthians, o clube do Parque São Jorge bateu o já rebaixado Avaí por 3 x 0 e alcançou os 50 pontos no Brasileirão. Para o clube catarinense, o revés pouco importou: o clube apenas cumpre tabela nas últimas rodadas do torneio doméstico e terminará a competição na última colocação neste ano.

Buscando a vitória para se manter na luta por uma vaga na competição continental, o Corinthians tomou um susto no início da partida. Sem nada a perder, o Avaí montou uma verdadeira blitz e chegou com perigo à meta de Cássio em três oportunidades nos oito primeiros minutos. Só aos 13 os donos da casa conseguiram criar uma chance de gol, com o volante Júnior Urso. Após a finalização do jogador do Corinthians, o jogo ficou aberto, com as duas equipes criando oportunidades de gol. O placar só foi aberto aos 21, com Gustavo, que aproveitou cobrança de escanteio para cabecear sem chances para Vladimir.

No segundo tempo, o Corinthians não demorou a ampliar a vantagem. Aos seis, Júnior Urso recebeu passe açucarado de Pedrinho, e tocou sem chances para Vladimir. O gol empolgou os donos da casa, que ainda chegaram com perigo em outras oportunidades. Aos 32, Jadson carimbou a trave. Nove minutos depois, o argentino Boselli não perdoou. Com categoria, ele escorou cruzamento de Fágner, no contrapé de Vladimir, dando números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Corinthians vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG. O Avaí, por sua vez, recebe o Fluminense, na Ressacada, em Florianópolis

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *